Sobre nós

Olá!

Este é o blog da Empório Materno, um empreendimento pensado, estruturado e mantido por  e para mulheres e mães.

Conheça a loja virtual Empório Materno

Curta a página da Empório Materno no Facebook

Também estamos no Instagram: @emporio_materno

Nos dedicamos a auxiliar mulheres, gestantes, mães, bebês, crianças e profissionais do parto confeccionando e vendendo artigos que organizam e trazem praticidade ao cotidiano de mulheres e profissionais dedicados aos primeiros passos de todo ser humano – desde a pré-concepção até a primeira infância. A origem do nosso ateliê é fruto do coração e do ventre de mães que produzem o que acreditam ser o melhor para si, seus filhos e o mundo da maternagem. Tudo a um clique de distância: www.emporiomaterno.com

Missão

Ser um referencial na vida materna, confeccionando produtos que contribuam com o trabalho desenvolvido pelos profissionais do parto, com o dia-a-dia das mulheres e mães e também com o desenvolvimento e despertar amoroso das crianças.

Visão

Contribuir com a maternidade ativa e o empoderamento feminino, proporcionando praticidade tanto para as mães quanto para os profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado das mulheres, bebês e crianças. Buscaremos sempre aperfeiçoar nosso trabalho, realizado com muito esmero, na confecção de cada detalhe dos nossos produtos, bem como no planejamento de nossos serviços.

Quem somos

erica_minicvÉrica Lourenço da Silva

Mãe do Arthur e da Cecília, empreendedora, idealizadora e fundadora da Empório Materno e também da Casa Materna, doula e enfermeira. É responsável por toda a administração e também contato com as clientes da Empório. Após vivenciar uma violência obstétrica e um parto natural, viu despertar em si muitos questionamentos sociais e vislumbrou um novo caminho a ser trilhado: atuar em prol da humanização da assistência ao parto, bem como da preparação para uma concepção, maternidade e paternidade conscientes, acreditando que “não é no dia em que saem do ventre materno que as pessoas nascem, mas sim no lugar e no instante em que são concebidas”. Defende a ideia de que é necessário investir na primeira infância e no cuidado do adulto que vai cuidar desta criança, pois só assim podemos construir uma sociedade mais saudável física, emocional e espiritualmente.

12744138_1693922380887689_2837057885295370183_nRaquel Nantes Tavares

Tia coruja do Arhur e da Cecília, doula, educadora perinatal, editora de conteúdo na Empório Materno, idealizadora e fundadora da Casa Materna e jornalista.

Anúncios

Muito obrigada pelo seu comentário! Responderemos o mais breve possível! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s